22 de fevereiro de 2011

Skillet: guitarrista anuncia sua saída da banda

O guitarrista da banda Skillet, Ben Kasica, anunciou oficialmente sua saída do grupo com quem tocava a 10 anos. Em uma mensagem para os fãs ele declarou que vai se concentrar em novos projetos.

O vocalista do Skillet, John Cooper, escreveu: “Eu sempre soube que o tempo viria para Ben sair e buscar outros sonhos, e agora esse tempo está aqui. Nós somos uma família e vamos sentir a falta dele.” Cooper também destacou a evolução do guitarrista durante o tempo na banda que de “um garoto que ficava nervoso em tocar um solo de guitarra, para o roqueiro, que agora faz um solo…com os dentes! ”

O motivo da saída de Ben foram seus planos para o futuro já que ele pretende se dedicar a suas empresas, produção e desenvolvimento de artistas no estúdio Skies Fall Studios, a confecção LifeLoveMusic e “tentar muito estar em casa e recuperar o atraso na vida em família, com amigos e na igreja.

Ainda não foi definido quem será o novo guitarrista do Skillet. A banda foi formada em1996 com apenas dois membros. Atualmente Skillet é uma das bandas de maior sucesso nas rádios cristãs dos EUA e já recebeu duas indicações ao Grammy e um Dove Award por sua canção “Comatose”.

Fonte: Gospel+
Cominformações de O Galileo

Nenhum comentário: