20 de março de 2011

#TeAmoSenhor


Perdão por não ter dito sim todas as vezes.
Perdão por ter escolhido outras prioridades além de ti.
Perdão, Senhor, mas hoje eu volto pra Ti.
Eu sei que estas alí e eu também estarei no nosso jardim secreto.
Alí, em silêncio, a sos contigo.
Intimidade é o que eu mais quero.
Não a religiosidade.
Tuas palavras eu ouvirei.
Elas me curarão e me alimentarão.
E que a tua luz brilhe sobre mim e que meu coração seja aquecido pelo Teu amor.
E que eu me pareça cada vez mais contigo.
Que eu posso possuir a tua imagem e o teu cheiro.
Que eu seja reconhecido pelo que tu eis.
Eu não quero perder mais nenhum momento contigo.

---

A nossa sociedade muitas vezes não nos reconhece como amados de Deus.
Sabe porque?
Porque estamos cada dia mais parecidos com o mundo.
O mundo não reconhece mais quem somos.
O mundo anseia por ver Cristo em nós.
Quando Cristo bater na porta do seu coração: SALTE DA CAMA
Salta da cama da apatia, do comodismo e da preguissa espiritual.
DESPERTA!

Não, eu não quero estar aqui por qualquer outro motivo.
Eu só quero estar aqui porque te amo.
Eu não quero te buscar somente na hora da dor, mas em todos os momentos.
Eu não te amo o quanto deveria mas me ensina a te amar com toda a intensidadedo meu coração.
Eu quero fazer morrer todos os outros apetites.
Morrer para mim mesmo. Mortificar a minha carne e fazer morrer a concupsiencia do meu coarção.
Eu quero me esvaziar de mim e estar no centro da tua vontade.
Eu quero viver por Ti. Deixar de lado todos os meus sonhos e viver os sonhos que o Senhor tem pra mim.

#TeAmoSenhor

Por: Karlos Vinicius
Inspirado no Espontâneo 3 do album A canção do amor (Diante do Trono 11)

Nenhum comentário: