16 de setembro de 2011

Pastor William Hudson comenta em seu facebook sobre os efeitos negativos do gospel atual no meio cristão.

Formado pelo Seminário Teologico Carisma, o Pastor William Hudson comentou em uma nota deseu facebook como se acha em relação ao "gospel" e seus efeitos no meio cristão. De que forma o gospel pode atrapalhar o cristão e como temos de reagir a tal fenômeno? Como o mercado gospel tem entrado nas igrejas e deturpado a visão do que é realmente viver o evangelho? E de que forma os cristãos tem se escondido por meio do gospel?
Confira abaixo a nota na integra:

A cada dia que passa tenho mais aversão a maioria das coisas que se intitulam com essa palavra... Gospel! A grande maioria dos momentos que usamos essa palavra é uma tentativa de criarmos clubinhos egoístas para satisfazermos nossos desejos e alimentar nossa religiosidade. Jesus não pediu a Deus em sua oração... “Pai, peço que os ajude a ser gospel”... Pelo menos não no sentido que alguns usam a palavra. Ele orou pedindo que continuemos no mundo influenciando os perdidos que tanto precisam da cultura do Reino.

Na grande maioria das vezes somos covardes... Querendo trabalhar em uma empresa gospel para não sermos confrontados em nossa fé. Alguns querem comprar em uma loja de roupas intitulada gospel, para não ser tentado a usar a roupa que não deveria. Já que não vamos a festas para pegar geral no mundo... Por que não criamos uma festa com muita pregação gospel...? Por mais incrível que seja já foi até proposta a criação de filmes pornôs educativos para o meio gospel. Temos modelos posando para revistas masculinas se intitulando gospel. Sites e blogs de fofocas do meio gospel já estão mais que normal. Chega de mercado na casa do meu Deus!!! Sei que é duro ler isso, mas infelizmente muitos se movem com essas motivações ou algumas parecidas com essas.

Claro que temos exceções, pessoas seria que aplicam de maneira correta a palavra. Não tenho nada contra as festas cristãs, empresas e lugares para receber bem o povo de Deus. Só precisamos tomar cuidado como e quando usamos do gospel para nos esconder.

GOSPEL vem da junção das palavras
GOD = Deus, e SPELL = Soletrar, traz o sentido de palavra.
Gospel significa Palavra de Deus. Precisamos recuperar o sentindo real da palavra... Urgente! Fica esperto então... Tudo aquilo que se diz gospel e não está em linha com a Bíblia, não passa de sofismas e pura mentira do diabo.

”Já que vocês morreram com Cristo para os princípios elementares deste mundo, por que, como se ainda pertencessem a ele, vocês se submetem a regras: Não manuseie, não prove, não toque! Todas essas coisas estão destinadas a perecer pelo uso, pois se baseiam em mandamentos e ensinos humanos. Essas regras têm de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e severidade com o corpo, mas não têm valor algum contra os impulsos da carne".
Colossenses 2:20-23.



Pastor William Hudson
Twitter: @_WilliamHudson



Fonte: Mix Gospel - Jornalismo Cristão
Com conteúdo do facebook de William Hudson

Nenhum comentário: