2 de dezembro de 2011

Jozyanne fala de repertório e expectativa para novo CD

Em conversa exclusiva, Jozyanne conta como está ficando seu primeiro CD pela Central Gospel Music, dá detalhes inéditos sobre o estilo do álbum, e ainda deixa um recado para os admiradores de seu ministério. No bate-papo, a cantora revela que o repertório foi escolhido no auge de uma agenda apertada e que o som está bem atual, seguindo aquilo que Deus propôs em seu coração.

Em ritmo acelerado, o novo CD de Jozyanne, sem título definido, tem deixado a vida da cantora ainda mais movimentada. Conciliando família, ministério e agenda, a adoradora está trabalhando no álbum e participando de cada etapa de sua produção, assinada por Josué Lopez. Mas Jozyanne revela que participar de tantos congressos jovens não foi nenhum obstáculo, muito pelo contrário. "Serviu para que a minha mente e o meu coração recebessem confirmação do Espírito Santo quanto a escolha dessas canções", contou. Para a levita, houve um encaixe perfeito de todas as experiências que ela tem vivido ao ministrar para os jovens.

O CD trará 12 canções com composições de Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Moisés Cleyton, Vânia Santos e da própria Jozyanne. O estilo da cantora é conhecido como pop pentecostal. Segundo ela, a explicação é porque suas músicas costumam ter arranjos contextualizados, atuais, e pentecostal é pela linguagem. "Sou pentecostal até o tutano", brincou. Jozyanne adiantou que o álbum vai agradar jovens e pessoas mais maduras, além de alcançar o gosto dos corais da igreja. "Vem fogo de Deus", adiantou.

A maior preocupação de Jozyanne ao selecionar as canções para o CD é saber o que o repertório vai causar na vida das pessoas. A cantora revelou que o tema principal é cura, milagre e fé. "Considero este um dos repertórios mais completos no sentido de assuntos da minha história", destacou, completando que seu desejo é ouvir testemunhos de transformação, libertação e cura por meio de suas canções.

Jozyanne diz que não abre mão de cantar aquilo que Deus fala em seu coração. "Não sou uma cantora que grava o que as pessoas querem ouvir, e sim o que Deus quer ministrar", enfatizou. A expectativa da levita para a chegada do CD é a melhor possível. "Sei que Deus tem reservado algo novo, não somente pra mim, mas também para aqueles que fazem a Sua obra com amor e dedicação. Tenho certeza de que muitos frutos virão dessa nova parceria". O CD de Jozyanne está com lançamento previsto para o início do próximo semestre.

Para os admiradores e intercessores de seu ministério, Jozyanne deixou o recado: "Eu não sei o que Deus entregou em suas mãos para fazer. Eu sei de uma coisa: se você buscar fazer o seu melhor, aquilo que você julgava ser pequeno, Deus fará prosperar."

Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: