2 de fevereiro de 2012

Graça Filmes vai lançar terceiro box da Série Jovem Bytes

A Graça Filmes se prepara para lançar o terceiro volume da Série de Crescimento Espiritual Jovem Bytes. O material – que contém 5 DVDs – fala diretamente a adolescentes e jovens e já tem sido usado em palestras realizadas em diversas escolas.

Entre os dias 29 de março e 15 de abril, o conhecido apresentador americano da série, Chad Daniel, retorna mais uma vez ao Brasil para o lançamento dos DVDs, nos quais ele trata, principalmente, do poder de nossas atitudes no progresso de nossa vida.

Por meio dos episódios Voando alto, Na trilha, Todos os caminhos levam a Roma, Uma nova aurora na Sicília e Pirateado em Bangkok, ele ensina grandes lições sobre vida e atitude, além de mostrar como lidar com questões como medo, negatividade e submissão à autoridade. O apresentador explica, também, com profundidade, as consequências de ultrapassarmos nossos limites.

O material – que desafiará cada cristão a enfrentar corajosamente todo tipo de perseguição, bem como a viver apenas para agradar a Jesus Cristo – é uma ferramenta simples, porém muito eficaz nas mãos de quem tem paixão por alcançar e ensinar a geração atual. O Guia de Ação (manual) continua no mesmo formato, para ajudar o líder na hora dos estudos.


Nenhum comentário: