12 de março de 2012

Ator de Deixados para Trás, Kirk Cameron, afirma: Homossexualidade é algo “prejudicial e destrutivo”



O ator Kirk Cameron ficou famoso nos Estados Unidos ao atuar na série de TV Growing Pains quando criança. Aqui no Brasil tornou-se conhecido, principalmente pelos evangélicos, após sua atuação nos filmes da série Deixados para Trás e também em Prova de Fogo como Kaleb. Em recente entrevista à CNN, o ator causou polêmica quando se referiu à homossexualidade como algo “prejudicial e destrutivo”.

Questionado pelo jornalista Piers Morgan, Kirk Cameron ainda se posicionou em relação ao casamento gay, disse ser totalmente contra o ato, por acreditar ser um descumprimento às regras que Deus estabeleceu para o matrimônio.

Sobre o assunto, o ator disse que “o casamento é quase tão velho quanto a poeira, e foi instituído no jardim por Adão e Eva. Um homem e uma mulher por toda a vida, até que a morte os separe”. Cameron, que se tornou um cristão fervoroso no final da década de 80, argumentou “eu nunca tentaria redefinir o casamento, e não acho que ninguém mais deva. Então, se eu apoio o casamento gay? Não, não apoio.”.

No final da entrevista, quando questionado se a homossexualidade seria ou não um pecado, Cameron respondeu: “A homossexualidade não é algo natural. Eu acho que é prejudicial, e altamente destrutivo para vários pilares da nossa civilização”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: