15 de março de 2012

Editora Mundo Cristão pretende lançar cinco novos títulos da autora Best-seller Stormie Omartian no Brasil


O aquecimento do mercado literário gospel no Brasil está fazendo com que editoras planejem novas quebras de recordes em vendagem, além do lançamento de novos títulos no mercado nacional.

Em 2012, a editora Mundo Cristão pretende lançar novos títulos da autora Stormie Omartian, conhecida mundialmente por seus best-sellers “O poder da esposa que ora” e “O Poder da Mulher que ora”. Estes já fazem parte do catálogo atual da editora, que contabiliza 38 títulos somente de Omartian.

Entre os novos livros da autora a serem lançados no Brasil em 2012, estão uma Bíblia devocional para mulheres e um livro devocional diário, além do novo lançamento mundial, “O poder da mãe que ora”, que no Brasil deverá chegar ao mercado com tiragem inicial de 50 mil exemplares, segundo informações da assessoria de imprensa da empresa.

Stormie Omartian é uma escritora que se converteu ao cristianismo após uma vida de drogas e bebidas. Ainda na faculdade, Omartian começou a trabalhar como cantora, atriz e dançarina em shows musicais para a televisão, em Hollywood. Após sentir-se à beira de um colapso, buscou restauração através da fé, e atualmente, transmite suas experiências de vida através dos livros, que já somam mais de 16 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: