4 de março de 2012

Inscrições para o 13° Congresso de Louvor e Adoração estão esgotadas

Exatamente às 23 horas e 56 minutos de ontem (03 de Março), o twitter oficial do Ministério de Louvor Diante do Trono anunciou: "13º Congresso de Louvor e Adoração: INSCRIÇÕES ESGOTADAS! A partir de agora há uma lista de espera. Saiba mais. Acesse http://www.congressodt.com.br/louvor/"

Estão encerradas as inscrições para o 13º Congresso de Louvor e Adoração que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de Abril em Belo Horizonte, na Expo Minas, um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país.

Depois da “corrida” pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, neste ano de 2012 foram oferecidas 20 mil vagas para que mais pessoas possam desfrutar do derramar do Vinho Novo.

Sobre a “lista de espera”: “Caso sejam liberadas novas vagas atenderemos a lista de espera por ordem de cadastramento que deverá ser solicitado pelo e-mail congresso@diantedotrono.com, informando Nome, Endereço com Cep, Telefone, Data de Nascimento e CPF.” – Informou o site do DT.

Fonte: Portal DT

Nenhum comentário: