17 de maio de 2012

[Fogo de Sião] Ministério libera mais uma campanha em prol da Marcha para Jesus


O Ministério de Louvor Fogo de Sião participa no dia 19 de maio da Marcha Para Jesus em Curitiba/PR. Acreditando na causa e desejando ir além com a iniciativa da Marcha, o grupo está desenvolvendo várias ações para divulgar e incentivar a participação das pessoas nas marchas em todo o país.

Hoje, o ministério liberou a segunda etapa da campanha de divulgação e incentivo à Marcha. A segunda peça da campanha usa a expressão “Se liga” para lembrar que a Marcha está chegando e que todos devem participar.

Inicialmente, o  Fogo de Sião lançou um videoclipe da canção “Marcharemos” (de própria autoria) reunindo líderes de Curitiba que juntos se envolvem na marcha. O vídeo (http://migre.me/94FgZ) teve mais de 13 mil acessos em menos de um mês. O ministério liberou, inclusive, o vídeo para que outros estados pudessem usar com a padronização local. Várias cidades procuraram o ministério para usar o vídeo em suas marchas.

A segunda ação consiste em campanhas publicitárias para atrair ainda mais pessoas para a mobilização que é um marco em todas as cidades em que acontece. É um grande ajuntamento com foco evangelístico e que tem alcançado muitas pessoas com o amor de Deus.

“O FOGO sempre prezou muito pela unidade, sempre teve o desejo de que as igrejas, bandas e ministérios se unissem já que todos tem o mesmo foco: Jesus. Essa unidade sempre é muito difícil, mas com o passar dos anos temos visto que isso tem mudado. E como a Marcha para Jesus, nada mais, nada menos, significa a união de todos os evangélicos, o FOGO apoia em todos os sentidos. Por isso todo o empenho em produzir um vídeo de divulgação, com a participação de diversos líderes e uma campanha publicitária de incentivo”, comenta Flávio A. Lemos, líder do ministério.

A primeira peça "Não durma no ponto", um banner expositivo em um ponto de ônibus, teve mais de 1.000 compartilhamentos em apenas três dias. (http://migre.me/94FYD)

Para receber o vídeo personalizado, sem custo, para utilizar em sua marcha, entre em contato: contatofogodesiao@hotmail.com / (41) 3026-3036.

Na Marcha para Jesus em Curitiba/PR, participam Ana Paula Valadão, David Quinlan, Maurício Paes, Salz Band, Salomão do Reagge, Megafone, Fogo de Sião, Entrega Total, Julio Cesar Freitas e Banda Átrios. 

Assessoria de Imprensa - Fogo de Sião

Nenhum comentário: