17 de agosto de 2012

[Fernanda Brum] Cantora lançará seu novo CD chamado Liberta-me

Foto: Divulgação

A cantora Fernanda Brum divulgou em seu twitter o nome e a capa de seu mais novo CD pela MK Music. O álbum se chamará “Liberta-me”, e já está em fase de pós-produção.

 Os trabalhos para esse álbum estão bem adiantados, a pré-audição foi feita no dia 15 de maio. Produzido por Emerson Pinheiro, o trabalho já passou pela etapa de gravação de vozes contando novamente com a participação de Jairo Bonfim. A gravação foi finalizada no início de Junho.

 “Só posso dizer que vocês vão amar esse novo trabalho. Está lindo e irá abençoar vidas”, disse Marina de Oliveira ao ouvir as musicas do CD.
 Algumas outras canções já tiveram o nome revelado como : Uma Só Voz (que é composição de Cláudio Claro) e Preciso de Uma Chance (de Kleber Lucas).
 A cantora também, em algumas ocasiões, postou trechos de suas novas músicas no twitter que teria como título "Saindo do Casulo"

 "O senhor desata sou livre pra viver o seu melhor! Romper o meu casulo!meu lugar seguro! Ele me dá asas pra voar! ...Digo a mim mesmo o tempo é o tempo e não volta, não há mais tempo a perder.... Não mais .O senhor desata ,sou livre pra  viver o Seu melhor! ...Romper o meu casulo, meu lugar seguro, fortalecer  as minhas asas pra voar!"

 Além do CD Liberta-me, que vai para a fábrica na próxima quinta feira, Fernanda pretende lançar seu livro e mais um DVD ainda esse ano. Aguardem!


Fonte: Irmãos DT

Nenhum comentário: