17 de setembro de 2012

[Nova Chance] Marquinhos Menezes participa de filme cristão


CANTOR INTERPRETA POLICIAL NO CURTA METRAGEM NOVA CHANCE. FILME EVANGELÍSTICO SERÁ LANÇADO PARA TODO O BRASIL NO DIA 12 DE SETEMBRO.


Escrito e dirigido por Vlad Aguiar, o curta-metragem Nova Chance foi produzido pela Primeira Igreja Batista de Higienópolis, no Rio de Janeiro. Marquinhos Menezes, da Central Gospel Music, fez uma participação especial em que atua no papel de um policial.

O objetivo do filme é evangelizar vidas por meio da internet e nas redes sociais. "Não é um filme comercial, é um filme que todos poderão ver. Estará disponível no Youtube, no Vimeo, em todas as redes sociais. Se alguma igreja precisar dele para evangelizar, é só fazer contato que envio o DVD. A ideia é essa. Não é comercializar, é dar esse filme para as pessoas. Esta é a forma que eu sei pregar o evangelho, fazendo filmes, por isso o nome 'filmmaker' que é 'construtor de filmes', em português", disse Vlad, que já dirigiu videoclipes da dupla Marquinhos Menezes e Lilian.

"Quando ele teve a ideia do curta metragem, ele achou que eu poderia desempenhar um papel. Aceitei porque acredito no trabalho do Vlad, como também entendo que esse filme é uma grande arma de evangelismo. Fiz com o coração, pensando nas pessoas que estão à margem da sociedade, mães que sofrem com seus filhos no tráfico. Cremos que o evangelho de Jesus e o perdão são as únicas portas de esperança. Estou feliz e crendo que Deus salvará muitas almas através desse filme", declarou Marquinhos.

Todos os atores do filme são cantores evangélicos que abriram mão de cachês para participar do curta, que estreia no dia 12 de setembro, às 20h, no Quality Shopping. O local fica na Avenida Geremário Dantas, nº 1400, Freguesia, Jacarepaguá (RJ).



Confira o teaser:

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário: