17 de outubro de 2012

[Cura e Libertação] Filipe Souza participa de evento em Duque de Caxias/RJ


CANTOR MINISTRA EM EVENTO NA CEC

O cantor e pastor Filipe Souza participa entre os dias 23 e 25 de novembro do Congresso de Cura e Libertação organizado pela Comunidade Evangélica Esperança em Cristo (CEC) em parceria com a Missão Cristã Mundial (MCM).

O evento tem entrada gratuita e contará também com a presença do Pr. Hebinho (MCM) e Ministério Esperança em Cristo (CEC). O evento será realizado na sede da comunidade que fica na Rua Alberto Torres, 124, Itatiaia, Duque de Caxias/RJ.

Filipe Souza
O cantor lançou recentemente seu segundo CD, Minha fonte. Ele tem viajado o Brasil e o mundo levando o amor e Palavra de Deus através da parceria e visão da Missão Cristã Mundial.

Hoje, Filipe e sua esposa Jozana são ministros de louvor parceiros da “Mobilização Mundial”, uma organização não governamental, brasileira, de desenvolvimento e assistência, promovendo a justiça ao combater as causas da pobreza e exploração de crianças e populações mais vulneráveis, levando-as a alcançar seu pleno potencial.

Seus projetos e programas priorizam as crianças que vivem em áreas de risco ou em condições de vulnerabilidade, especialmente crianças exploradas sexualmente ou usadas no comércio sexual, órfãos de guerra e vítimas da miséria e da fome. Sua principal meta é transformar a realidade dessas crianças hoje e proporcionar-lhes um futuro digno. A Ong desenvolve trabalhos sociais em vários países do mundo: Sudão, Quênia, Guiné-Bissau, Moçambique, Nepal, Camboja, Índia, Afeganistão, Brasil e outros.


Fonte: Assessoria | Janaina Mangerote

Nenhum comentário: