26 de novembro de 2012

[Lançamento] Cláudio Ulisses lança livro “Encontro Marcado” em Belo Horizonte


No dia 8 de dezembro, às 19h, Cláudio Ulisses, pastor do Ministério de Louvor Adorarte, lança seu primeiro livro, intitulado “Encontro Marcado”. Uma visão sobre vidas que foram marcadas pelos milagres de Jesus. A cerimônia será realizada na Câmara Municipal, localizada à Avenida dos Andradas, 3.100, Santa Efigênia, Belo Horizonte (MG), entrada franca.

O LIVRO
A ideia central do livro é enfatizar os encontros narrados levando o leitor a se sentir parte da história. É por isso que, no final de cada capítulo, o autor apresenta uma aplicação e uma reflexão que chamam leitor para o contexto da narrativa como um protagonista.

A escolha do título se deu pelo fato da similaridade das histórias bíblicas narradas no livro. “Em todas as histórias, os personagens que encontram com Jesus têm a vida marcada pelo milagre. E quem pode esquecer um milagre que acontece em sua vida? Ninguém! O encontro que essas pessoas tiveram com Jesus marcou-lhes a vida. Foi um ‘Encontro Marcado’. O subtítulo, ‘Sem Deus a vida não tem sentido’, completa a ideia da história, pois o ser humano que não se encontra com Jesus, nunca conhecerá a verdadeira razão da sua existência”, ressalta.

SOBRE O AUTOR
Cláudio Ulisses formou-se em Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia de Belo Horizonte (FATE-BH). Foi consagrado ao pastorado pela Convenção Batista Nacional (CBN), no dia 30 de dezembro de 2009. Hoje, é um dos pastores da Igreja Batista Nacional Ágape, localizada no bairro Saudade em Belo Horizonte, Minas Gerais.

É também pastor do Ministério de Louvor Adorarte (www.ministerioadorarte.com). Grupo formado em 2005 e que já possui três álbuns gravados: os CDs “Para Tua Presença” (2006), “Encontro Marcado” (2009) e o DVD “Encontro Marcado” (2010).

Cláudio é casado há treze anos com Queila Júnia Oliveira, sua fiel auxiliadora, líder e vocalista do Ministério Adorarte.

Fonte: Assessoria Ministério de Louvor Adorarte | Ana Paula Costa

Nenhum comentário: