10 de janeiro de 2013

[Em homenagem] DJ Alpiste faz tatuagem com nome dos filhos


O rapper cristão DJ Alpiste resolveu fazer uma homenagem para seus filhos e tatuou nas costas seus nomes: Davi e Lucas. As imagens foram publicadas em seu Facebook e renderam diversos comentários. Uns defendem a ação do cantor e outros criticam.

Em entrevista para o Mix Gospel Ceará, Alpiste afirmou que a ideia surgiu por meio de uma visita a um amigo. Confira:

Mix Gospel Ceará - Como surgiu a ideia de fazer a tattoo em homenagem a seus filhos?
DJ Alpiste - Há muito tempo eu já queria fazer, ai fui visitar um amigo em Goiânia que é tatuador e ele me deu a tattoo de presente. Então eu fiz."

MGC - Você é uma pessoa pública, como lida com as criticas dos internautas?
DA - Tento não bater de frente com doutrinas e respeitar a opinião de todos.

MGC - Você postou recentemente que um pastor te chamou pra cantar em uma igreja, mas que pediu pra não usar boné. Foi fácil deixar o boné de lado?
DA - Claro que sim, hoje em dia já me acostumei a respeitar as diferentes tradições e é por isso que tenho aberto mais portas na minha carreira.

DJ Alpiste faz tatuagem com nome dos filhos
Foto: Reprodução/Facebook

NOVO PROJETO
Em 2012, DJ Alpiste completou 20 anos de carreira e de ministério. Em comemoração o cantor gravou um novo CD “#20ANOSDERAPCRISTÃO” com músicas inéditas e varias participações especiais, entre elas: Lázaro, Ton Carfi, Fex Bandollero, Don Pixote, Marsena, X-Barão, One Face, Se7e e Aldo Gouvea. O álbum duplo tem lançamento em dois volumes.

Além do novo projeto, também está nas lojas o primeiro de uma coletânea com as melhores músicas de sua carreira, intitulado “The Best v. 1”. Segundo o rapper, já foram vendidos 10 mil cópias do, CD comemorativo, em apenas quatro meses, podendo chegar a disco de ouro até julho de 2013.

Nenhum comentário: