24 de março de 2013

[YouTube] Gézi Monteiro interpreta canções de Kleber Lucas e Thalles Roberto em projeto devocional



“O devocional diário nos ajuda a ter comunhão com Deus”.  Foi por meio dessa certeza que a ministra de louvor da Comunidade das Nações, em Brasília, Gézi Monteiro, teve a iniciativa de produzir vídeos curtos para evangelizar através da internet. São produções em média de seis minutos publicados no YouTube onde ela faz reflexões sobre passagens bíblicas de variados assuntos. Além da palavra falada, Gézi interpreta canções fazendo uma espécie de mash-up com músicas de cantores como Thalles Roberto, David Quinlan e Kleber Lucas.

A ministra conta que o projeto expõe o que Deus tem ministrado em seu coração. “Entendo também que este projeto é um facilitador na vida diária tão corrida, sendo uma ferramenta para que as pessoas possam separar um momento, mesmo que rápido, para falar com Deus”, conta.

O primeiro vídeo fala sobre a fidelidade de Deus baseada na passagem de Isaias 49:15-16. Logo após, Gézi Monteiro interpreta três músicas do cantor Kleber Lucas, “Deus cuida de mim”, “aos pés da cruz” e “o nosso Deus é fiel”.


Novos Trabalhos
“Estamos trabalhando na produção do clipe da musica ‘Ele é por mim’, também do CD Espírito Santo. Além disso, ainda neste semestre, vamos entrar em estúdio para gravar o novo CD da Comunidade das Nações. E, principalmente, continuar todos os dias exaltando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus, pois como a palavra fala em Romanos 11:36, ‘Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém!’”, finaliza Gézi Monteiro.

Serviço
Projeto Devocional Gézi Monteiro
Vídeo 1: http://goo.gl/2bx8g
Vídeo 2: http://goo.gl/wngzg
Clipe de “Espírito Santo”: http://goo.gl/jwFLb

Contatos – Gézi Monteiro
Fone: (61) 9598-1414
E-mail: agenda@gezimonteiro.com.br
Twitter: @gezimonteiro
Facebook: Facebook.com/GeziMonteiroPerfil

Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: