25 de maio de 2013

[Filho Pródigo] Renatinho Soares volta para Comunidade Cristã Logos

Renato Soares está de volta na Comunidade Cristã Logos
Foto: Arquivo Pessoal

O radialista Renatinho Soares, também conhecido como o “bom menino”, está de volta na Comunidade Cristã Logos. Em entrevista ao Mix Gospel Ceará, ele revela que a igreja o recebeu de braços abertos. “Não houve desavença nenhuma, apenas saí em missão para outra igreja”, disse.

Pr. Marcelo Sanchez, Renato Soares e Pr. Everaldo Silva
 na Confraternização de pastores em 2010
Foto: Arquivo pessoal
Renatinho passou três anos (2010 a 2012) na Igreja do Senhor Jesus e acompanhou de perto seu rápido crescimento. Em menos de quatro anos, a instituição passou de 500 para mais de 3.000 membros.

Foi consagrado pastor no início de 2012 na Igreja do Senhor Jesus pelo apóstolo Luiz Henrique. “Desde pequeno uma promessa foi lançada sobre minha vida, aos 12 anos, mas só agora aos 27 ela se cumpre”, disse.

O “bom menino”
Seu trabalho como radialista começou nas rádio seculares (rádio 100 FM, Tropical FM e Costa do Sol FM). Renato também é publicitário e atua como jornalista. Ganhou reconhecimento no meio gospel de Fortaleza com a ascensão da Radio Logos em 2010 (ainda com a frequência 105,1). Participou da rádio Jesus (ligada a Igreja do Senhor Jesus), a qual saiu para continuar os trabalhos na Logos FM.

Nenhum comentário: