30 de julho de 2013

Steven Curtis Chapman anuncia lançamento de seu novo CD: “The Glorious Unfolding”

Foto: Divulgação
O cantor Steven Curtis Chapman anunciou o lançamento do seu novo disco, intitulado “The Glorious Unfolding” que estará disponível no dia 01 de outubro de 2013. O projeto é o primeiro álbum com todas as músicas inéditas em sete anos.

Steven deve visitar mais de 35 cidades na primeira etapa da nova turnê, ao lado de Laura Story, vencedora do Grammy. "Love take me over" é o primeiro single do novo álbum e foi lançado nas rádios no dia 26 de julho.

O projeto
Chapman se prepara para lançar seu álbum de número 18, o projeto foca na verdade que Deus trabalha em momentos maravilhosos, mas também em capítulos dolorosos de nossas vidas.

"Como eu já viajei por essa história, estou mais convencido do que nunca de que Deus sabe os planos que Ele tem para nós e Ele vai terminar o que começou. Deus está contando uma incrível e gloriosa história épica. Temos que decidir se vamos confiar nEle", explica Chapman.

Sobre as participações especiais da nova turnê, Chapman afirma que está feliz com a novidade. "Estou muito animado e honrado por ter Laura e Jason juntos a mim na estrada", diz. "Nem posso esperar para compartilhar essas músicas ao vivo e já estamos orando para que Deus use cada noite poderosamente", finalizou o cantor. Espero que todos os nossos amigos possam fazer isso. "


Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: