17 de setembro de 2013

Lea Thompson será Irene Stelle, esposa de Nicolas Cage no remake de Deixados para Trás

Lea Thompson será Irene Steele
O remake da série de livros Deixados para Trás (Left Behind) que já vendeu mais de 65 milhões de cópias nos Estados Unidos tem mais uma atriz em seu elenco: Lea Thompson.

Conheça a personagem
Thompson dará vida a Irene Steele, esposa do piloto Rayford Steele (Nicolas Cage). Nesta versão, ela tenta avisar a família sobre o arrebatamento, mas acaba deixando-os mais distante.

Conheça a atriz
Lea Katherine Thompson é conhecida por interpretar Lorraine, mãe de Marty McFly na série de filmes De Volta para o Futuro. Pode-se citar também outros trabalhos da atriz como "Dennis, o Pimentinha" (1993) e A família Buscapé (1993). Além de fazer parte do elenco de "Um pedido de Natal" (2008).

O remake
O longa é co-escrito por John Patus e Paul Lalonde, que também está produzindo ao lado de Michael Walker e Ed Clydesdale (da Stoney Lake Entretenimento).
Deixados para Trás narra os acontecimentos após o arrebatamento bíblico, quando milhões de pessoas em todo o mundo desaparecem. Os que ficaram na terra terão de aprender a sobreviver em um mundo que está mergulhando rapidamente no caos e destruição.

Primeira adaptação
Lançado em 2000, o primeiro filme de Deixados para Trás tinha como protagonista o ator Kirk Cameron. Lalonde escreveu e produziu a série original também.



Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações do The Hollywood Reporter)

Nenhum comentário: