17 de agosto de 2015

Hillsong lança novo disco em espanhol: "En Esto Creo"

Foto: divulgação
A banda Hillsong lança mais um disco voltado para o público latino. “En Esto Creo” é o novo projeto do ministério com adaptações em espanhol dos últimos sucessos das outras equipes da Hillsong. A lista de músicas é composta por seleções de três discos recentes: “No Other Name” (Hillsong Worship), “Zion” (UNITED), e "We Are Young & Free" (Hillsong Y&F).

“En Esto Creo” é o resultado do esforço das equipes de louvor da igreja Hillsong para expressar em espanhol tanta a devoção pessoal como uma oferta congregacional. Reuben Morgan, Matt Crocker, Taya Smith, Toni Romero e Annie Garratt são os intérpretes deste lançamento.

PORQUE COMPRAR?

Ouvimos o disco pelo Spotify. A reunião de canções compõe um cenário congregacional. Se você é fã de Hillsong, este é um disco que não pode faltar na sua coleção. Se você não é tão fã, mas acompanha de longe, essa é uma ótima oportunidade para se aprofundar em um projeto muito bem feito e arranjado.

Procure o “En Esto Creo” nas lojas cristãs de sua cidade. Caso não tenha, faça questão de pedir ao vendedor ou ao gerente da loja. Mostre o seu interesse por discos extrangeiros. Você também encontra o CD na loja virtual Gospel Goods. Se você mora em Fortaleza, você encontra discos da Hillsong na loja Bíblia do Brasil (na galeria Pedro Jorge, no centro de Fortaleza).

Assista o vídeo com letras da canção "En Esto Creo"

Com informações de Comunicação CanZion Brasil

Nenhum comentário: