22 de maio de 2016

"Vivemos num país sob a ditadura da censura ideológica", afirma professor Ricardo Marques

Professor Ricardo Marques. (Foto: Reprodução).

O professor Ricardo Marques se posicionou sobre um assunto ganhou visibilidade nacional. Após a cantora cristã Ana Paula Valadão ter apresentado sua opinião sobre o novo comercial da loja de departamento C&A, a qual faz uma apologia a Ideologia de Gênero, vários membros da classe LGBT e de outras classes passaram a hostiliza-la e organizaram um “vomitasso” em sua fanpage.

Diante disso, Marques que também é neurobiólogo, psicoterapeuta, teceu seu comentário sobre o caso. “A Ideologia de Gênero morreu nos países que foram pioneiros em sua promoção e sustentação, e que a tornaram uma política pública”, iniciou.

O professor alega que o Brasil vive um tempo de ditadura e censura. “Vivemos, hoje, num país sob a ditadura da censura ideológica, do controle da opinião e do ataque à liberdade de crença e de expressão”, comenta.

Confira o texto na íntegra:

BRASIL: ONDE O "VÔMITO" FALA MAIS ALTO DO QUE O CONHECIMENTO

A Ideologia de Gênero morreu nos países que foram pioneiros em sua promoção e sustentação, e que a tornaram uma política pública. Enquanto isso, no Brasil, induzida como gado por movimentos ativistas manipuladores, tem gente querendo que essa ideologia vire política pública e seja imposta à sociedade, indo na contra-mão dos fatos. Pura ignorância.

Vivemos, hoje, num país sob a ditadura da censura ideológica, do controle da opinião e do ataque à liberdade de crença e de expressão.

Pensou diferente da propaganda do radicalismo político-ideológico de certos movimentos? Prepare-se: irão cuspir e vomitar em você. Virtual ou fisicamente.

Pior que são reações de ignorância e desconhecimento. A C&A promove algo que nem entende, pois ignora o fato de que, apesar de ainda muito festejada em certos meios aversos à ciência e ao conhecimento, a Ideologia de Gênero já foi devida e cientificamente comprovada como uma farsa, um embuste que, inclusive, causa males inomináveis à sociedade. E isso sem NENHUMA conotação religiosa envolvida.

Quem ainda tiver dúvidas, mas for honesto, assista NA ÍNTEGRA o documentário do sociólogo e jornalista norueguês Harald Eia (o vídeo pode ser conferido no final da matéria).

O Nordic Gender Institute foi a primeira e maior instituição de Ideologia de Gênero do mundo, ligada à Universidade de Oslo, sendo criado e mantido com verbas públicas da Noruega e demais países escandinavos para orientar e sustentar os programas de Ideologia de Gênero nesses países, que foram os primeiros a tornar essa ideologia uma política pública e a implantá-la na sociedade.

O documentário do sociólogo norueguês confrontou "estudos" dos "ideólogos de gênero" do Nordic Gender Institute com as pesquisas feitas por cientistas de vários países, e demonstrou, de uma vez por todas, que as teses defendidas pela Ideologia de Gênero são todas falsas, e seus defensores não passam de embusteiros oportunistas.

A forma honesta, metódica e corretíssima como o documentário foi feito, tratando apenas de fatos e pesquisas comprovados, destruiu a Ideologia de Gênero a ponto de os governos que criaram e mantinham o Nordic Gender Institute terem suspendido as verbas e fechado a instituição.

Enquanto isso, em nosso país, sempre atrasado, estão querendo impor a Ideologia de Gênero através da propaganda maciça, como se fosse algo defensável. É a velha estratégia de repetir mentiras para confundir o público e, assim, conquistar apoio para legitimar o que é mau - velha tática nazi-fascista.

Pior de tudo: quem está bem informado e expõe sua posição contrária, recebe repúdio e "vômitos". E assim caminha um país mergulhado nas trevas da ignorância.

Confira o documentário


Por Karlos Aires

Nenhum comentário: