1 de julho de 2016

Banda Bálsamo toca em Fortaleza pela primeira vez durante a Expoevangélica

A Banda Bálsamo se apresente nos dias 8 e 9 na Expoevangélica. (Foto: Divulgação).

A Banda Bálsamo se apresentará em Fortaleza (CE) nos dias 8 e 9 de julho (sexta-feira e sábado) durante a Expoevangélica, uma das maiores feiras de serviços e negócios do seguimento cristão do Brasil. Na sexta-feira a banda toca no palco principal, já no sábado eles farão um pocket show.

A banda é uma das grandes atrações que vem por meio da Sony Music, que também trará Soraya Moraes, Priscilla Alcântara, Marcela Taís, Leonardo Gonçalves, a dupla André e Felipe, Cristina Mel e Mariana Ava. Confira a programação completa clicando aqui.

Formada em 2008, a banda se identifica com o estilo pop rock gospel. O grupo é comporto por cinco integrantes: Cláudio Moura (voz e violão), Fabio Brito (Teclados), Edson Santos (Bateria), Cleiton Mota (Guitarra) e Luizinho Las (Baixo).

Em entrevista, o vocalista Cláudio Moura declarou que está ansioso para tocar na capital cearense. “Estou muito feliz de ir para Fortaleza, uma vez que é a primeira vez que a Banda Bálsamo vai se apresentar na cidade e numa feira maravilhosa, a Expoevangélica. Então, a expectativa é muito grande da gente mostrar o nosso trabalho, o nosso som com um pop rock de qualidade”, disse.

“Já é o nosso segundo CD pela Sony Music. A gente acabou de lançar o segundo disco que é o ‘Dono de Tudo’. E a primeira vez da banda em Fortaleza e a minha primeira vez também e todo mundo que vai pra Fortaleza sempre diz: 'olha, o dia em que você for pra lá, você não vai mais querer voltar’. Então, a expectativa é enorme de conhecer mais um povo de Deus, mais um povo que vai morar no céu ai no Nordeste em Fortaleza”, finalizou.

Dono de Tudo
Este é o segundo disco da banda lançado pela Sony Music Gospel. O projeto vem com a mesma pegada pop rock do primeiro disco, “Electrum”. São 10 canções com produção de Leandro Rodrigues e Cláudio Moura, o vocalista. Max Munhoz é o responsável pelo projeto gráfico. Ele também desenvolveu o projeto do atual disco da cantora Marcela Thais.

Canal Exclusivo
Nosso blog desenvolveu um canal exclusivo para você acompanhar todos os detalhes da Expoevangélica 2016. Para ter acesso basta clicar no banner que fica logo abaixo do menu principal.

Serviço
Banda Bálsamo em Fortaleza
Evento: Expoevangélica
Data: 8 e 9 de Julho (sexta-feira e sábado)
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz
Mais informações: (85) 9 9905.2949

Aproveite e ouça as canções da Banda Bálsamo pelo Spotify, aprenda e faça bonito no dia da apresentação.


Por Karlos Aires

Nenhum comentário: