15 de agosto de 2016

Heloisa Rosa lança mais um vídeo da série Musile Sessions: "Aonde For"

"Aonde For" é uma composição autoral que integra o excelente repertório do álbum “Paz”. (Foto: Reprodução).


A gravadora Musile Records lançou mais um vídeo da série “Musile Sessions”. A produção inédita e em 4K está disponível no YouTube, com a participação de Heloisa Rosa. "Aonde For" é uma composição autoral que integra o excelente repertório do álbum “Paz”.

Em sua página oficial do Facebook, a cantora publicou uma reflexão a respeito da música.

"A canção Aonde For nasceu num dia em que me deparei com a triste realidade de que não estaria presente no futuro de meu filho. Pensar nisso já me deixou várias vezes bem reflexiva. Com esse sentimento de que possivelmente irei primeiro, e no desespero de minha inquietação, surgiram as perguntas: ‘Quem irá amá-lo nos momentos mais difíceis? Quem irá protegê-lo ou até mesmo sustentá-lo’?

Reconheço: Como sou limitada! Então transbordou em minha alma e na minha voz a melodia e a letra no mesmo instante: 'Mesmo não vendo (o futuro do Joshua), sempre crerei no seu cuidado e amor (no cuidado e amor de Deus para com ele)'. Mesmo não tendo a solução para essa separação, Te seguirei aonde for. Ou seja, a minha decisão pessoal de seguir Jesus e confiar no seu poder de ação está acima do que eu posso fazer como mãe.

O refrão diz: 'Oh, redentor eterno. Encontro em ti o que eu preciso'. Muitas vezes, em Deus não encontraremos o que queremos, mas jamais deixaremos de encontrar o que verdadeiramente precisamos. Sei que minha descendência estará amparada nos braços daquele que pode fazer muito mais do que eu.

Vem! Confie na mãos de Jesus as pessoas que você mais ama, pois assim você poderá descansar, sabendo que o nosso Pai celestial os ama muito mais. Quando você não estiver mais aqui, Deus estará e sempre os amará! Não tema o futuro. Sabe por quê? Deus já está lá te esperando!

Confira o vídeo:



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: