4 de agosto de 2010

JORNALISTA PERSEGUIDA NO BRASIL

Barbara Baker relatará sua história ao lado dos cristãos perseguidos

Entre os dias 20 de agosto e 6 de setembro, a Missão Portas Abertas receberá a jornalista norte-americana Barbara Baker, que compartilhará toda a sua experiência ao lado dos cristãos perseguidos.

A correspondente internacional reside na Turquia e nos últimos 35 anos tem sido a voz para os que não podem falar por si próprios. Barbara residiu nas Filipinas, Irã e Chipre e suas notícias e artigos já foram publicados em grandes revistas e jornais ao redor do mundo tanto na mídia cristã como na secular.

Ela atuou como correspondente de notícias no Oriente Médio para o News Network International e, em 1997, passou a integrar a Portas Abertas Internacional como editora-chefe da sua agência de notícias, a Compass Direct News, também no Oriente Médio.

Barbara viajou pelo mundo realizando seu trabalho entre os cristãos perseguidos e divulgando suas necessidades, sofrimentos e alegrias. Ela tem histórias impactantes para relatar sobre o Oriente Médio, Ásia Central, norte e leste da África, Sudão, Paquistão e a região do Golfo.

Fonte: Portal Creio

Nenhum comentário: