24 de janeiro de 2011

Hillsong United: Novo álbum “Aftermath” será lançado em fevereiro. Confira a capa e as faixas

Depois do bem sucedido álbum “Tear Down the Wall”, o Hillsong United lançará em fevereiro seu novo CD “Aftermath“. Diferente das outras gravações e assim como o album “All of the Above“, lançado em 2007, esse álbum também será gravado em estúdio.

Aftermath significa “viver além da fórmula”, ou seja, longe da religiosidade e cada vez mais próximo do propósito de Jesus. Sobre o novo CD Joel Houston declarou:

“Eu acho que buscamos criar um álbum que não seguisse fórmulas, e que nós mesmos queríamos adorar, mesmo estando em casa, dirigindo, na rua, no trabalho ou em qualquer lugar. Não queríamos confiar no que é familiar”

Confira abaixo a capa e ouça uma prévia das faixas:




  1. Take Heart
  2. Go
  3. Like an Avalanche
  4. Rhythms of Grace
  5. Aftermath
  6. B.E. Interlude
  7. Bones
  8. Father
  9. Nova
  10. Light will Shine
  11. Search my Heart
  12. Awakening
  13. Search my Heart (Radio Version) (Versão completa)
Viajando ao redor do mundo desde 2006 em uma jornada de música e adoração, Hillsong United é o resultado de um trabalho dos jovens da Hillsong Church, onde eles são encorajados a usar ministerialmente sua criatividade na música, artes e filmagens. Desde seu primeiro lançamento, “Everyday”, o Hillsong United alcançou grande fama. Seu último trabalho “Tear Down the Wall” alcançou a posição número 2 na loja virtual iTunes, apenas perdendo para o lançamento do rapper Eminem.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: