9 de novembro de 2011

Novo clipe de Nani Azevedo


Nani Azevedo

A Central Gospel colocou no ar novo clipe do CD Restauração, de Nani Azevedo. O vídeo da música Enquanto o milagre não vem já está disponível no Youtube, no site da gravadora e do cantor. A canção escrita por Nani em parceria com Davi Gomes fala da espera do milagre e da fé como conduta cristã enquanto a resposta de Deus não chega.

O novo álbum de Nani Azevedo foi gravado ao vivo na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Curitiba (PR), em junho deste ano. A produção foi dirigida e roteirizada por Vlad, da ASAS Produções. O investimento da Central Gospel em filmagem Full HD e computação gráfica foram alguns dos recursos tecnológicos utilizados na gravação do CD/DVD Restauração. O resultado é um show de qualidade tanto musical quanto de produção.

Nani Azevedo é conhecido pela voz marcante e louvores de adoração profética. Com produção musical de Morbeque e arranjos de Saimon Saldanha, o CD Restauração, quinto álbum do cantor pela Central Gospel, possui 14 faixas, e tem participação especial de Raquel Malafaia na canção Seguirei o Mestre. O DVD tem lançamento previsto para final de novembro de 2011.

Clique aqui para assistir ao clipe.

Fonte: Central Gospel

Nenhum comentário: