14 de maio de 2012

[Pamela] Cantora agora é Quartel Design

Depois de anunciar semana passada que a cantora Fernanda Brum era a mais nova do casting da Quartel Design, agora mais uma novidade: Pamela entra nessa time também.

Conheça mais sobre a cantora Pâmela


Nascida em Recife (PE), Pamela, que sempre foi uma criança tímida, cresceu na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo. Após muitas orações de seus pais para despertar na filha o interesse pelas atividades da igreja, Pâmela deixou a timidez de lado e, com oito anos de idade, começou a cantar no conjunto infantil.

Desde então, através do seu talento para a música, a jovem vem sendo um instrumento nas mãos de Deus, trazendo lindas mensagens em seus louvores. Hoje, com 10 anos de carreira, a cantora já possui seis discos, todos gravados pela MK Music. Agora, investindo no lançamento de seu sétimo CD, já em fase de gravação, a jovem talentosa apostou na tropa da Quartel Design para produzir a identidade visual do novo álbum.

Em 2002, Pamela lançou seu primeiro álbum “Um passo ao Céu”, voltado para o público adolescente, com um jeito único e descontraído de adorar ao Senhor. E foi esse perfil particular que atraiu milhares de jovens.

Em 2004, foi lançado o segundo álbum, “A Chuva”, produzido por Wagner Carvalho, com variedade de ritmos e muito romantismo. Dois anos depois, em 2006, a cantora lançou “Sal e Luz”, um dos trabalhos de maior destaque de sua carreira, misturando elementos tecno-pop, canções românticas e baladas de adoração, o qual colocou a canção “Quero Muito Mais” entre as preferidas do público.

Em 2007, o perfil inovador do ministério da jovem foi reforçado com o álbum “Pamela En Español”. Composto por onze lindas canções com toque bem brasileiro, o disco rendeu a cantora a indicação ao prêmio Grammy Latino em 2007 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Hispana”.

Em seguida, Pamela viveu mais um marco em seu ministério: o lançamento do álbum “A Chave”, inaugurando uma fase madura da cantora, com mensagens tanto para o público jovem quanto o adulto, com uma pegada bem acústica e letras marcantes.

Finalmente, “Ritmo e Poesia”, lançado em 2009, outro grande sucesso, trouxe mensagens criativas e empolgantes, registrando seu retorno ao estilo dançante que a tornou reconhecida no Brasil e no exterior.



Nenhum comentário: