7 de novembro de 2012

[Pedido de Perdão] Ana Paula Valadão se retrata com ofendidos


Após afirmar que obesidade não combina com liderança, a pastora Ana Paula Valadão decidiu se retratar com os ofendidos por meio de seu blog. O comentário durante o Culto Mulheres Diante do Trono rendeu grandes discussões nas redes sociais. Alguns se dizem ofendidos com a afirmação.

Confia o vídeo:

Apesar disso, Mário Freitas concorda que a obesidade atrapalha seu trabalho missionário. Líder de um ministério internacional, Mário afirma em seu blog que se tivesse mais saúde, poderia fazer muito mais.

“Eu concordo com a cantora que o exercício da liderança é dificultado pela obesidade. Ao menos no meu caso, o sobrepeso me atrapalha. Pela graça de Deus, eu tenho realizado algumas coisas no Reino, mas reconheço que faria muito mais se tivesse uma saúde ainda melhor.” – disse o pastor.


PEDIDO DE PERDÃO

Nesta terça-feira, 6, Ana Paula publicou em seu blog uma retratação direcionada a quem se ofendeu com suas palavras. Confira:

Quero pedir desculpas às pessoas que se ofenderam com algumas colocações que fiz em um dos cultos de mulheres.
Eu me expressei mal. Obesidade não é um impedimento para o exercício da liderança e da espiritualidade. De qualquer forma, continuo acreditando que a prática do jejum, da oração, da leitura da Bíblia e das disciplinas espirituais são fundamentais, não apenas para os líderes, mas, para todos os cristãos.

Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: