8 de dezembro de 2012

[Série de TV] Ator de "Two and a half man" diz para fãs não assistirem a série


Angus T. Jones (Jake)
O ator evangélico Angus T. Jones é conhecido por interpretar o personagem de Jake na série "Two and a half man". Em entrevista ao canal de sua igreja Forerunnner, ele recomendou que os fãs parassem de assistir a série.

Angus, que tem apenas 19 anos, se converteu recentemente e trabalha como ator há 15 anos, 9 na série na série que o tornou conhecido mundialmente. Ele afirmou que se converteu por perceber sinais durante suas conversas com um amigo.

No dia 22 de janeiro, eu estava conversando com um amigo e, na época, não sabia se continuaria no programa ou se iria para a faculdade. Ele me disse que, se estivesse no meu lugar, continuaria na série por causa da situação da sua família. Aquilo me atingiu de uma forma interessante, porque esse cara é um guitarrista muito talentoso que sequer tem amplificador. Depois ele ficou me perguntando um monte de coisas e logo percebi que não era ele e, sim, Deus falando por ele – revelou Jones.

Angus declara que não se sente fazendo papel de cristão representando Jake e por isso diz aos fãs que não assistam o seriado.  “As pessoas me veem e dizem, ‘uau, você é o Jake!’. Mas o Jake não significa nada. Por favor, se você vê Two and a Half Men, pare com isso. Estou dentro da série e não quero estar. Por favor, pare de encher sua cabeça com essa bobagem. Dizem que é entretenimento, mas faça uma pesquisa por você mesmo sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e você conseguirá formar uma opinião sobre a TV. E as notícias não serão nada boas”, afirmou.

Entrevista para o Forerunner Chronicles:

Parte 01

Parte 02

Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações do G Notícias)

Nenhum comentário: