5 de dezembro de 2012

[Sucesso] Fernanda Brum e Bruna Karla recebem premiação no Programa Raul Gil


 As cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla emocionaram a plateia do programa Raul Gil, no SBT. O programa foi ao ar no último sábado, 1, cantoras participaram em momentos diferentes, divulgando seus novos CDs, Liberta-me e Aceito o Teu Chamado, respectivamente.

Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora fez uma homenagem às cantoras entregando prêmios certificados pela Associação Brasileira Produtora de Discos (ABPD).

Bruna Karla participou do programa pela primeira vez. "Ela é uma das maiores cantoras e líder de vendas no mercado gospel", anunciou o apresentador Raul Gil. Bruna agradeceu pela oportunidade de divulgar seu novo trabalho. "É uma honra poder participar pela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lançar nacionalmente em TV a música de trabalho do meu mais novo CD. Mas, acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério", declarou Bruna Karla.

Ainda nas homenagens, Marina de Oliveira entrega o Disco de Platina pelo Cd “Advogado Fiel”, Disco de Platina pelo CD Ao Vivo e Disco de Ouro pela coletânea Som Gospel. Em outro momento, Raul Gil convida Fernanda Brum que recebe de Marina o Disco de Ouro pelo seu novo CD, Liberta-me, que atingiu a marca em apenas 15 dias. A cantora também foi premiada com Disco de Platina Triplo pelo CD Profetizando às Nações e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel.

"Tudo isso é presente de Deus que me sustenta e guarda. Agradeço ao público, à minha gravadora MK Music representada hoje pela minha amiga Marina de Oliveira, e a todos que admiram e acompanham meu trabalho", agradeceu Fernanda Brum que ainda participou de um dos quadros da programação.

Fernanda Brum e Marina de Oliveira
Foto: Divulgação

Marina de Oliveira e Bruna Karla
Foto: Divulgação
Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da assessoria MK)

Nenhum comentário: