5 de dezembro de 2012

[Evento] Fábio Mesquita apresenta lançamento da 14ª edição da Bíblia do Marketing


Fabio Mesquita, publicitário
O publicitário Fábio Mesquita foi escolhido para apresentar o lançamento da 14ª edição da Bíblia do Marketing. Obra de grande renome para os especialistas do assunto, estudantes, profissionais de propaganda e marketing  administradores e empresários de todos os segmentos.

A OBRA

A nova edição, aborda as novas fronteiras do marketing moderno, oferecendo um panorama geral desde sua formação na era industrial e as mudanças ocasionadas pela era da informação. Apresentando os conceitos 3.0, o novo consumidor, o marketing na era viral, os desafios do marketing diante dos novos desafios do planeta, e um grande novidade, a 14ª edição está repleta de casos de sucessos genuinamente brasileiro.  Uma obra contextualizada e personalizada para a nossa realidade.

SOBRE FÁBIO MESQUITA
O publicitário Fábio Mesquita Torres, profissional de propaganda e marketing, com mais de 15 anos de atuação no mercado e que vem promovendo mensalmente, encontros nas principais livrarias da cidade, oferecendo provocações criativas e ideias de mercado para os pequenos e médios empresários.  

SOBRE O EVENTO
Serão dois encontros, abertos ao público, com entrada franca, e em dois locais diferentes. No dia 10 de dezembro, a partir das 19h, será no Auditório Teatro da Livraria Cultura Fortaleza (Av. Dom Luiz, 1010 – Aldeota) e no dia 12 de dezembro, também às 19h, no Auditório Raquel de Queiroz, na Livraria Saraiva Mega Store do Iguatemi (Av. Washington Soares, 85).

No final de cada apresentação, será sorteado um exemplar completo da 14ª Edição de Administração e Marketing, um presente da Editora Pearson do Brasil para um dos presentes em cada noite de apresentação.

SERVIÇO
Lançamento da 14ª Edição do Livro Administração e Marketing, de Philip kotler e Kevin Keller

Dia 10/12
Local: Auditório Teatro da Livraria Cultura Fortaleza (Av. Dom Luiz, 1010 – Aldeota)
Horário: 19h
Entrada Franca

Dia 12/12
Local: Auditório Raquel de Queiroz, na Livraria Saraiva Mega Store do Iguatemi (Av. Washington Soares, 85).
Horário: 19h
Entrada Franca
Mais informações: 34952300 ou 9999.9456

Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: