29 de dezembro de 2013

Darlene Zschech esclarece seu estado de saúde

Foto: Divulgação
A cantora Darlene Zschech publicou neste domingo, 29, em seu site que foi diagnosticada com câncer de mama. “No dia 11 de dezembro (quarta-feira) em uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, tem sido um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias”.

Darlene comentou sobre como a igreja tem ajudado em oração neste momento. “Nossa equipe de liderança da igreja me ungiu com o óleo e orou com a unidade e autoridade, um grupo de amigos de confiança que me ajudaram em oração e na prática, e só agora é que eu me senti capaz de compartilhar isso com vocês”.

A cantora termina sua publicação com suas expectativas para 2014. “Eu sei que 2014 vai ser incrível. Eu oro para que você descanse e revigore nesta temporada para tudo o que Deus tem planejado para nós em conjunto para alcançar para a Sua glória!



Nenhum comentário: