23 de março de 2015

Ana Nóbrega lança seu novo disco em Fortaleza nesta segunda

Foto: Divulgação
A cantora Ana Nóbrega, se apresentará em Fortaleza no dia 23 de março às 20h no Teatro Via Sul, lançando seu novo disco "Não me deixes desistir". O “Logos in Concert”, promovido pela igreja Logos tem o objetivo de ajudar o Instituto Logos que cuida de crianças carentes há mais de (...) anos. Toda a arrecadação do evento será destinada ao Instituto Logos. Para participar do evento, basta adquirir o ingresso (R$40) e levar no dia um kit escolar com duas canetas, dois lápis, apontador e borracha.

SOBRE ANA NÓBREGA
A cearense saiu de Fortaleza para estudar no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial diante do Trono) e em 2009 ingressou no Ministério Diante do Trono, solando no disco “Tua Visão”. Participou do grupo por quatro anos. Em 2013 lançou seu segundo CD solo, intitulado “Nada Temerei” e deve lançar no primeiro semestre de 2015 seu terceiro disco, “Não me Deixes Desistir” gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

SOBRE O INSTITUTO LOGOS
O Instituto Logos de Desenvolvimento Social acolhe crianças carentes do Bairro de Fátima em Fortaleza (CE). Privada e sem fins lucrativos, de caráter religioso, beneficente e cultural, o projeto tem por missão promover o desenvolvimento social integral, através do resgate e restauração de vidas.
O objetivo é desenvolver pessoas por meio do resgate da valorização da vida, administrando projetos que trabalham na prevenção e tratamento ao uso indevido de substâncias psicoativas; na assistência a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade pessoal e social, na defesa e proteção da vida, assistindo a famílias carentes e exercendo atividades com jovens e crianças em situação de risco.

SOBRE O EVENTO
Logos in Concert (com Ana Nóbrega)
Local: Teatro Via Sul
Endereço: Avenida Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga
Horário: 20h
Entrada: R$ 40 + Kit Escolar (duas canetas, dois lápis, apontador e borracha)
Onde Comprar: Bilheteria do Teatro Via Sul ou nas lojas Bíblia e Opções (Centro, North Shopping e Iguatemi).
Mais Informações: (85) 3045.4698.

Nenhum comentário: