30 de março de 2016

"Espero que as pessoas examinem sua fé", diz Jennifer Garner sobre o filme "Milagres do Paraíso"

Jennifer Garner autografa cartazes para o filme "Milagre do Paraíso", em West Hollywood, California
no dia 04 de março de 2016. (Foto: Reuters/Mario Anzuoni).

A atriz Jennifer Garner está promovendo seu próximo filme, “Milagres do Paraíso” que tem estreia marcada no Brasil no dia 21 de abril. Mais conhecida por seu trabalho em "Alias", "De repente 30” e "O Demolidor", ela comentou que espera que o filme seja inspirador e leve as pessoas a examinar sua fé.

Em entrevista para o site americano “The Christian Post”, Garner explicou o que sente sobre a produção da Sony Pictures Entertainment. "Eu acho que temos que trazer um pouco de positividade de volta ao mundo. É necessário se concentrar no que está errado e em como podemos corrigir isso, mas também é tão incrivelmente importante ver a beleza que está ao nosso redor o tempo todo", disse. "Podemos observar a importância dos menores milagres que acontecem ao nosso redor todos os dias".

"Milagres do Paraíso" conta a história da vida real da garotinha Anna (Kylie Rogers) de apenas 12 anos, que é a filha de Christy Beam (Garner). Anna sofre de um distúrbio da motilidade (pseudo-obstrução) e é incapaz de comer, por isso usa tubos de alimentação para a nutrição. Um dia, ela tem uma experiência de “quase-morte” depois de cair de uma árvore e é curada de sua desordem - um milagre, de acordo com a família Beam e sua fé cristã.


Em Dallas, a família Beam, Garner, e produtor Devon Franklin se juntaram ao culto na “The Potter's House”, fundada por T. D. Jakes. Durante o culto, Jakes, que também serve como um produtor do filme, convidou Garner no palco para falar à congregação. A mãe de três filhos falou muito de Christy e revelou que interpretar ela na telona a fez mais forte.

"Christy é uma mulher tão forte e ela tem sido provada pelo fogo. Não há dificuldade maior como ter um filho que está doente, que está sofrendo e este papel me mudou porque me deu um senso de perspectiva, que eu estava fingindo e que ela passou por algo real e as pessoas ainda estão passando", Garner explicou.

"Foi uma constante e ficou comigo como um lembrete constante. Além disso, a força e o acerto do amor de uma mãe que às vezes esse amor materno é tudo que o médico pode receitar", disse.

"Eu vou ficar tão emocionada se esse filme levantar o coração das pessoas dessa maneira, quando pede alguém para re-examinar sua própria fé e as suas próprias crenças. Eu não consigo pensar em nada melhor", relatou a atriz.

"Eu acho que em um nível básico, mesmo se você é alguém que vai ver o filme só porque o é mais um longa que você quer ver e está aberto no momento, você deve caminhar pela sensação inspirada e você deve andar com um sentimento de esperança. você deve sair lembrando sobre o quanto você recebe de sua família e da comunidade".

Confira o tralier do filme


Confira outras matérias sobre filmes cristãos

Por Karlos Aires (com informações do site The Christian Post)

Nenhum comentário: