2 de novembro de 2017

Cantor brasileiro grava disco com Darrell Evans; confira o single

Pastor Armando Sena gravou "Oh What a Wonder" de Darrell Evans. (Foto: Reprodução).

O cantor e pastor brasileiro Armando Sena gravou seu segundo projeto musical e está prestes a lançá-lo. O líder de adoração que sempre admirou as canções do cantor americano Darrell Evans, autor de hinos como Trading My Sorrows (Troquei Minhas Tristezas) agora pôde gravar uma das canções do novo CD com o próprio.

Mas, essa relação de amizade não vem de agora. Armando trouxe mais uma vez Darrell para ministrar em várias cidades do Brasil, inclusive em Fortaleza, onde tivemos a oportunidade de entrevistá-lo (em 2014).

Armando gravou em 2015 um CD com 10 músicas versionadas de Darrell Evans. Agora, ele se prepara para lançar seu novo projeto e uma das faixas é cantada pelo próprio Darrell. “Esse CD terá entre 10 e 11 faixas. Estamos definindo ainda. Serão cinco músicas de minha autoria com blues, country, pop. Duas músicas de amigos meus e cerca de quatro versões minhas das canções de Darrell Evans contando com a participação especial dele”, disse ele em entrevista para o Portal Guiame.

Armando contou também como conheceu Darrell. “Eu o conheci em 1998. Meu pastor em Fortaleza me deu uma fita K7 com as musicas do CD ‘Let the River Flow’, que foi o primeiro do Darrell Evans. Eu traduzi e comecei a fazer as versões e o que mais me atraiu foi a maneira que ele compõe suas músicas, com forte base bíblica e profunda poesia, além do som voz e violão diferenciado. Como eu também sou violonista aquilo me atraiu profundamente”, ressaltou.

Darrell Evans canta a faixa “Maravilhoso”, nome que dá o título do projeto. “A escolha da música ‘Maravilhoso’ veio pelo Darrell . Ele ama esta canção e queria dar de presente a gravação dela para o povo do Brasil. O CD deve sair em outubro. Estamos na reta final dos arranjos e mixagem”, finalizou. O disco será vendido de forma física e está sendo avaliado uma forma de disponibilizar também nas plataformas digitais”, finalizou.

Sobre Armando Sena

Armando está na estrada há mais de 30 anos. O pastor leva a Palavra de Deus por meio da pregação e também do louvor. Tudo começou aos 10 anos quando ele passou a cantar em sua igreja local cantando e aos 13 assumiu a liderança do grupo musical. Muito experiente, Armando já havia gravado em 1995 com o Ministério ZOE de louvor e adoração, em Fortaleza (CE).

Na época, o grupo teve uma boa repercussão, cantando em todos os eventos importantes ao lado de cantores como Adhemar de Campos, Ministério Koinonya, Ludmila Ferber, Ozeias de Paula, Rebanhão e outros.

Confira o single “Maravilhoso”:

Fonte: Karlos Aires (com informações do Portal Guiame).


Nenhum comentário: