2 de outubro de 2013

Jamily é a mais nova integrante da Sony Music Gospel

Jamily assina contrato com nova gravadora
Foto: divulgação
A notícia foi divulgada no último dia 26 de setembro, pela fanpage oficial da cantora e também pela Sony Music Gospel. Segundo a publicação, a cantora deve relançar seu último projeto, o álbum "Além do Que os Olhos Podem Ver", pela nova gravadora, além de se preparar para gravar um novo CD para 2014.

As novidades não param por ai, está previsto também o lançamento de um EP digital somente com canções em inglês. "A cantora vem se dedicando muito nos últimos anos neste projeto e não está descartada a possibilidade de no futuro lançar um projeto em inglês", disse Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.

O diretor afirma que é um prazer poder trabalhar com Jamily depois de tantos anos. "Tive o prazer de contratar Jamily quando ela era ainda uma criança. O projeto de lançamento dela foi totalmente cuidado por nós e convivemos muito próximos por vários anos. Hoje quando vejo a cantora com uma carreira sólida e respeitada, confesso que fico muito feliz e orgulhoso pelo sucesso desta menina! Depois de alguns anos, estamos voltando a trabalhar juntos e creio que teremos ainda muitas coisas a conquistar. Está sendo um prazer reviver essa parceria entre nós!", declarou Mauricio.

Quem é Jamily?
Revelada aos 9 anos de idade, a pequena Jamily concorreu com milhares de candidatos na primeira edição do quadro Jovens Talentos Kids do programa do Raul Gil. Com a vitória no concurso, Jamily viu sua vida ser transformada radicalmente e foi imediatamente contratada por uma gravadora onde lançou diversos CDs e DVDs e tornou-se uma das mais importantes artistas da nova geração da música gospel nacional.


Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: