2 de maio de 2016

Estante Musical - Youth Revival (Hillsong Young & Free)

https://www.youtube.com/watch?v=mmLXcxaPwbI



A partir de hoje, vamos publicar semanalmente nosso quadro "Estante Musical", onde nosso editor faz comentários sobre discos, além de DVDs de filmes e shows. Vamos começar com um disco que ganhamos da CanZion Brasil, o CD e DVD de Hillsong Young and Free: Youth Revival. Para assistir, clique na imagem acima.

Para que esse quadro funcione, precisamos que vocês, nossos leitores, assistam, se inscrevam em nosso canal se ainda não for inscrito, dê o seu like no nosso vídeo e compartilhe com seus amigos e familiares. Assim, você os ajuda a não desistir desse projeto tão bacana.

Em breve, teremos sorteios de alguns discos que serão abordados neste quadro e como sempre, contaremos com a ajuda de vocês para isso.

O Blog Mix Gospel Ceará espera sempre levar um conteúdo relevante para você com novidades, informações e oportunidades de interagir. Para se comunicar conosco, você tem vários meios, Instagram, Twitter, e-mail e Fanpage. Todos esses contatos estão em nossa página "Contatos" aqui no blog.

Para assistir outras edições do Estante Musical, você pode ir em nosso menu e clicar em “Estante Musical”. Lá estão publicados todos os vídeos desse quadro.

Esperamos que vocês gostem desse novo review. Compartilhe conosco o que achou escrevendo nos comentários do vídeo.


Nenhum comentário: